sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Emanuel Massaro

        Violonista, compositor, arranjador e educador.

        Graduado em Música popular pela Unicamp, é sócio/proprietário da escola Vila Jazz em Limeira, fundada em 2001, onde atua como professor do Curso de Violão Popular e preparação para vestibular (aptidão em música).

         É colaborador da Orquestra Sinfônica de Limeira, para quem escreve arranjos, tendo também participado de vários concertos como violonista.
        
         No final de 2006 inicia um trabalho de composição para Teatro ao lado do diretor Roberto Vignati, se estendendo até os dias de hoje. Ao lado desse mesmo diretor, desenvolve alguns trabalhos também como ator.

         Músico da noite, realiza vários projetos solos e com diversas bandas e grupos, tocando em casas de shows, bares e restaurantes de Limeira e região, atuando como violonista, cantor e contrabaixista. Desenvolve um intenso trabalho na área de Música Popular Brasileira.

Um comentário:

  1. Emanuel, muito massa as sua composições, arranjos, interpretações e performance instrumental. curti muito a música "Regresso" e a mensagem que ela traz: Valorizar mais a nossa terra que os gringos (pelo menos foi isso que entendi). meus parabéns pelo belo trabalho que estão realizando com o "Elixir". Quero comprar seu CD assim que estiver pronto. Um abração.

    ResponderExcluir