sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O cd...

       Há mais ou menos cinco anos, a Secretaria de Cultura de Limeira abriu inscrições para um festival de Música Popular - "Canta Limeira"! Otacílio Monteiro, poeta que eu já conhecia e admirava pelos inúmeros livros lançados (eu tinha vários já!), me procura com uma letra para ser musicada e inscrita no festival... "Canção de encantamento"...

       Nascia nesse momento a primeira de muitas canções de uma parceria que não teve pausa desde então!  Muitos festivais, muitas interpretações, muitos amigos e cada vez mais canções brotando naturalmente! Otacílio escrevendo e eu musicando...!

      Acredito que esse cd seja o caminho natural dessa história toda, e confesso a vocês que não será o único, pois o número de composições de nossa parceria já é suficiente para três ou mais trabalhos!

       Para a gravação desse disco, não poderíamos deixar de fora amigos/parceiros que nos acompanham desde o início. Serão muitos convidados, todos apresentados nesse blog a cada sessão de gravação... cantoras, cantores, instrumentistas, declamadores, enfim, pessoas amadas que acreditam no nosso trabalho e darão todo o tempero nessa salada musical!

       Baladas, bossas, baiões, sambas, blues, fados... um caldeirão de estilos e gostos que realizarão um sonho de dois artistas... letra e música...


(Manu)

2 comentários: