quarta-feira, 6 de julho de 2011

33ª sessão - 25/06/2011

Vila Jazz

       Sábado, um pouco mais tarde que o de costume... 14h. Chegamos Débora e eu no estúdio, pra aguardar o pessoal que chegaria um pouco mais tarde.

       "Tattoo", um blues delicioso que a partir dessa sessão passou a se chamar "Homem blue"!!!


       É muito fácil pra mim falar desse povo que participou dessa sessão, afinal são 10 anos trabalhando juntos na escola, nos vendo diariamente por 10, 12 horas todos os dias. Minha segunda família, sem dúvida!
Muita gente pergunta qual o segredo da escola Vila Jazz alcançar 10 anos, com os mesmos sócios, com a mesma empolgação. Acredito que seja a amizade, a compreenção, somos uma família fora da escola também.


       Primeiro a chegar foi o Helio. Bateria montada, aquecimento rolando, chega Dedi e depois Alexandre e Raquel. Faltava apenas o Evandro que estava na estrada, voltando de um show... infelizmente ele ligou dizendo que chegaria muito tarde e acabou não participando da sessão. A linha de piano ele fará na escola mesmo e colocaremos na mix final.

       "Homem blue" foi uma das canções que entregamos pra banda sem nenhum arranjo, apenas uma guia de voz e violão, deixando a banda completamente livre pra criar.

       Ficou maravilhosa. Bateria, baixo e guitarra gravados juntos, ao vivo! Raquel colocou a voz logo em seguida, finalizando a canção.

       Ficou perfeita minha gente... só falta agora a gente encaixar a linha de piano que já está sendo trabalhada pelo Vando.


       Não há como explicar essa sensação... pessoas que eu amo, juntas, fazendo música boa!

Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário