terça-feira, 12 de abril de 2011

11ª sessão de gravação - 09/04/2011

Gabriel Carvalho, Rodrigo Müller e Renato Pereira

       Chegamos no estúdio antes das 13h nesse sábado...

       O primeiro a gravar foi Gabriel.
       Quando so Benês finalizaram a gravação de "Canção de volta ao lar" (8ª sessão), Marquinho cantou a bola que um órgão hammond ficaria perfeito nessa faixa. Na segunda seguinte já entrei em contato com o Gabriel e... lá estava ele no estúdio pra mais uma gravação!
       Ficou demais! Realmente, depois de pronto, tivemos mesmo a sensação de que a música pedia essa linha! Essa foi a primeira canção do disco que está com a captação toda feita... !!!!! Parabéns pros "Benês" e parabéns também ao Gabriel... irmão e amigo... valeu!

       Logo depois foi a vez do Maestro Rodrigo Müller gravar uma linha maravilhosa de oboé para "Canção de encantamento"

       Rodrigo e eu nos conhecemos há muitos anos! Desde 2001 eu colaboro com a Orquestra Sinfônica de Limeira, escrevendo arranjos. Pra mim é uma honra enorme tê-lo conosco nesse projeto. Um músico que dispensa qualquer comentário... 15 anos à frente de uma orquestra, desenvolvendo todo o trabalho fantástico que nossa cidade conhece muito bem, um excelente instrumentista, técnico, sensível e muito musical.
       Uma canção que realmente vai provocar lágrimas depois de pronta!
      
        Click da Débora... sempre!

       Renato Pereira, parceiro de Expoflora em Holambra!!!
       Sax, flauta, clarinete, teclado, voz, etc, etc... multi-instrumentista!!! Mas nessa sessão foi escalado pro sax soprano!
       Um músico antigo na nossa cidade, toca nas noites, nos dias, enfim... tá sempre na estrada!
       Nos conhecemos também há alguns anos e já realizamos muitos trabalhos juntos. Um músico que se dá bem em tudo o que faz, diversos trabalhos diferentes, todos com qualidade!
       Foi dele e linha de "Feitiço"... aquele samba engraçado, gostoso, que vai agradar muita gente! Ficou muito bom! Uma linha bem divertida!

       Uma sessão bem técnica, com tudo escrito... mas que com o toque pessoal e a sensibilidade desses três artistas, uma magia imensa tomou conta do estúdio!

"- Marquiiiinho... a cachaça acabou!!!!"

Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário