terça-feira, 7 de junho de 2011

26ª sessão de gravação - 28/05/2011

Jessé Henrique

       Duas canções nesse trabalho, virão acompanhadas de uma poesia de autoria do próprio Otacílio. "Das cordas e demais baratos" conta com a poesia "Invenção da música segundo os boêmios" - declamada pelo próprio autor. Já a bossa "Vocação", tem em seu conteúdo a poesia "A mulher que eu amo". Apenas um nome me veio a cabeça pra essa declamação - meu amigo Jessé.


       Aliás, mais que amigo, esse carinha já se tornou da família. Um irmão como alguns que vamos escolhendo pela vida... ou a vida vai escolhendo pra gente! Tantas coisas passadas juntos, coisas boas, coisas muito boas, coisas ruins... e até muito ruins... mas sempre juntos... segurando um a barra do outro!


       Chegamos no estúdio nesse sábado antes das 13h, nervosos, pois não seria apenas uma sessão pra gravar a declamação do James (James, Jessé, tanto faz... rsrsrs).


       Durante a semana, esse maluco que é de Cordeirópolis, ator, "João Pacífico" no teatro por vários anos, mas que hoje mora em São Paulo, estuda e trabalha com cinema, me ligou e disse que queria fazer um vídeo-clipe de alguma música do disco. Confesso que me apavorei! Nunca fiz isso.


       Escolhemos "Regresso"... a mais brasileira das canções do disco... a minha preferida!


       Depois de 6 ou 7 takes da canção, Jessé se deu por satisfeito, guardou sua câmera e encerramos a sessão. Declamação da poesia em "Vocação" pronta, linda, um sentimento delicioso nas palavras do Jessé, deixamos o estúdio satisfeitos mas com uma curiosidade doída.


       Hoje, dia 07/06 (demorei pra atualizar o blog exatamente esperando o resultado disso tudo!), James nos manda o clipe pronto, produzido por ele e pela Gabriela Giese, postado no youtube para ser divulgado.


       Prefiro não falar nada, palavras não expressam o que esse cara fez.


       Assistam, comentem, divulguem, como disse meu amigo Domingos: "Deleitem-se!"


       http://www.youtube.com/watch?v=jlDIcOLsd5o


       Valeu James... é sempre bom tê-lo por perto e saber que sempre estaremos caminhando juntos! Amo você meu velho!


Manu

Um comentário: