sábado, 18 de junho de 2011

31ª sessão - 07/06/2011

Milena Massaro e Débora Vidoretti

       Por volta das 21h, chegávamos ao estúdio Débora, eu e logo depois minha prima Milena pra mais uma sessão em família!

       Milena - priminha... após anos sem muito contato, reencontrei essa moça linda em um projeto que estamos trabalhando juntos, a montagem da peça "Ópera do malandro" de Chico Buarque, que tem estréia marcada para setembro desse ano. Ela hoje mora em Piracicaba e foi muito bom termos nos encontrado. Quando a ouvi cantar... descobri que tinha achado a voz que estava procurando para a canção "Falso brilhante". Fiz o convite e ela aceitou de imediato! Chegando no estúdio, outra surpresa... ela e Marquinho são amigos de vários anos e ele não tinha ligado o nome a pessoa... rsrsrrs!

       Gravamos "Falso brilhante" com uma tranquilidade deliciosa (minha pelo menos). Mi estava um tanto quanto nervosa... coraaaaada... mas cantou deliciosamente bem. Voz doce, grave, tenho certeza que esse samba foi arrematado como precisava. Vocês vão gostar!

       Depois resolvemos fazer um teste, sem combinarmos nada...

       Débora estava de fotógrafa como em toda sessão e já, tarde da noite, resolvemos gravar "Feitiço"... nós dois... de susto, sem se preparar!

       "Feitiço" é mais um samba, só que bem diferente de "Falso brilhante". É um samba malandro, engraçado, descontraído e acredito que essa tentativa sem nenhuma preparação prévia, só com a vontade de cantar mesmo, tenha captado perfeitamente essa descontração que a música precisava. Adorei o resultado. Brincamos, rimos, nos divertimos mesmo...!

       Mais duas músicas finalizadas, prontas para o "pente-fino" do Marquinho!

       "Feitiço" ficou linda meu anjo, mais uma pra guardar sua doce voz na memória!

       Obrigado pelo encanto prima querida, amo você!

Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário