quarta-feira, 8 de junho de 2011

27ª, 28ª e 29ª sessão - dias 30 e 31 de maio e dia 04 de junho - Mix

Mixagens, edições, colagens, timbragens, etc, etc e etc...

       Dia 30 de maio - segunda-feira, 22h... o frio começa a aparecer por aqui nas madrugadas!

       Mais uma sessão de mixagem. Ainda naquela etapa de audições fora do estúdio das canções em aparelhos diferentes, ambientes diferentes, pra notar qualquer desconforto que precise ser modificado no estúdio.

       Trabalhamos na finalização de "Canção de encantamento" - acredito que chegamos a versão final, "Sombras" - banda Na Contramão mostrando o que sabem fazer de melhor, "Regresso" - mais uma mexidinha aqui e ali..., "Decisão" - arrepios e mais arrepios na maravilhosa interpretação da Raquel!

       Noite proveitosa!

       Dia 31 de maio - terça-feira, 21:30h... muito café pra espantar o sono!

       Finalizamos "Vocação" - declamação do amigo Jessé nessa bossa deliciosa de se ouvir, mais um tapinha no fado "Decisão" pra corrigir alguns detalhes escutados durante o dia... agora finalizada, "Das cordas e demais baratos" - outra bossa que parece estar prontinha, e mais algumas mexidinhas em "Regresso" - dessa vez finalizada e pronta pra ser usada no clipe produzido pelo Jessé!

       É gente... dá trabalho tudo isso!

Marcos Martin


       Dia 04 de junho - Sábado, 13h...

       Uma sessão mais light, apenas um bate-papo, algumas "ouvidas" e finalizamos alguns detalhes de "Elixir" - caixa mais pra cima, guitarra com mais peso, uma "trabalhada" a mais nas vozes e pronto: Está linda!

       Cada sessão incorpora mais valor, mais amor, mais dedicação a esse trabalho que, agradar todo mundo provavelmente não irá, mas nossa tranquilidade de estar fazendo tudo com muito cuidado e carinho, já faz valer a pena!

Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário