quinta-feira, 5 de maio de 2011

18ª sessão - 03/05/2011 - Pré-mixagem

       Mais uma noite de audições, cortes, timbragens, etc, etc

       Hoje o estúdio estava cheio... rsrrs! Estêvão, Renê, Culano, Lucas... (Ops! Será que eu podia dizer que você estava no estúdio tarde desse jeito Lucas???), Marquinho e eu!!! Enquanto em uma sala, esse povo todo trabalhava no projeto do dvd da banda "Nock", na técnica, Marquinho e eu estávamos com dezenas de trilhas abertas na tela do Mac.

       "Falso brilhante" e "Pedra bruta" foram as vítimas do "toque de elegancia" (como diz o pai da Raquel) dessa noite.

       "Falso brilhante"... foi um prazer trabalhar nessa canção. Fizemos uma combinação de instrumentos de percussão, alternando congas com pandeiro... criando um balanço delicioso de se ouvir. Minha prima querida gravará comigo essa canção.

       "Pedra bruta"... Pop! Guitarras, teclados, uma bateria fantástica do Culano, baixo, percussão e violão. Está pronta pra receber a voz dos irmãos Massaro! É isso aí... meus dois irmãos dividirão a voz comigo. Vai ser um momento muito especial pra mim!

       Não esquecendo de comentar que nosso grande produtor Marquinho... se mostrou um grande cirurgião nessa sessão.

       Valeu Dr. Marcos Martin!!!

Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário