quinta-feira, 19 de maio de 2011

23ª sessão de gravação – 18/05/2011

Eu!

Uma sessão pra relaxar...
 
       Nesse projeto, apenas duas canções eu cantarei sozinho: “Das cordas e demais baratos” e “Vocação”. Duas bossas... e quem me conhece, sabe que esse é o estilo que mais gosto, estudo, pesquiso... sempre fui um apaixonado por bossa-nova desde pequeno!
 
       Nessas duas músicas, colocamos declamações de duas poesias do Otacílio. “Das cordas...” terá a poesia “Invenção da música segundo os boêmios”, uma obra prima do Otacílio, declamada por ele mesmo (já está gravada a declamação inclusive...), e “Vocação” terá a poesia “A mulher que eu amo”, também de Otacílio, gravada pelo nosso amigo Jessé Henrique.
 
       Gravei as duas ontem, com calma, sentimento, curtindo a maravilha do microfone que o Marquinho preparou para essa gravação, me permitindo cantar sem esforço nenhum, deixando transparecer toda a beleza da letra dessas duas lindas bossas!
 
       Duas canções calmas, serenas, falando de amor, da mulher, do violão... pura bossa-nova!

Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário