terça-feira, 17 de maio de 2011

20ª sessão de gravação - 11/05/2011

Banda Na Contramão!

       Chegou a vez de mais uma banda nos surpreender nesse projeto.


       Colocamos a canção “Sombras” nas mãos desses malucos... um blues lento que passei a eles numa guia simples de violão e voz.

       Vocês não têm idéia do que fizeram com “Sombras”!!!

       Aliás, como já disse em postagens anteriores, essa idéia de entregar a música crua e deixar a banda livre... é demais! Nem eu, nem o Otacílio temos idéia do que vai nascer. Essa angústia gostosa... é muito bom!


       Brian Setzer... foi o primeiro nome que me veio à cabeça quando escutei a versão feita pela banda Na Contramão para o nosso blues. Um rockabilly delicioso com várias mudanças de andamento, passando por um blues lento e é claro, pelo bom e velho rock’n roll que é marca registrada da banda Na Contramão.

        Julio Zannini nos vocais, com sua voz forte, inconfundível! Renê Zannini com seu baixo SG... com uma cara de acústico, maravilhoso! Marco Zannini, meu aluninho do coração que não estuda nunca, acabando com a guitarra e nosso patrimônio histórico e baterístico... grande Gaspar, melhor baterista de blues que já ouvi e vi tocar, aliás Gaspar é um músico que vale à pena vê-lo tocar... esse cara deixa transparecer um amor pelo que faz que eleva sua sonoridade, sua musicalidade às alturas!


       Obrigado meus amigos, parceiros... essa canção é de vocês. Um registro que ficará guardado no coração!

       "Sombras estampadas na parede do tempo..."


Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário